Posted by : Roberto Caldeira outubro 21, 2013




No Capitulo Anterior:

Na Batalha contras os monstros de Valtor. Musa e Flora foram atacas por um monstro, que se você foi atacado fica com um doença muito rara. Layla,Bloom(Valtor),Stella e Tecna estão em buscar de respostas pra saber se tem alguma cura por está doença.

TECNA – Garotas, vamos ir perguntar a Faragonda!

LAYLA – Não, você não vai com agente! Fique cuidando delas. Vai ser melhor!

TECNA – Ok! Queria poder ajudar.

LAYLA – Está ajudando! Ficando aqui e cuidando delas.

TECNA – Ok! Boa Sorte.
Então Layla,Stella e Bloom (Valtor) estão indo falar com a Faragonda. Então Stella Bate na porta e entra.

STELLA – Faragonda?

FARAGONDA – Sim, Stella ...

Então depois de um longo papo ...

FARAGONDA – Creio que não tenha nenhuma cura para isso!

LAYLA – Então nossas amigas vão ficar assim? Até chegar a morte? O Tempo está acabando elas estão fracas e não vão acabar aguentando

FARAGONDA – Tem uma jeito mais é muito perigoso ...

STELLA – Temos que tentar! Não temos opção. E o único jeito e aliás e a nossa única escolha pela vida das nossas amigas. Sem elas o grupo ‘’Winx Club’’ está incompleto.

FARAGONDA – E na ilha do mal. Lá vocês acharão um pingente. Esta pingente se chama ‘’Coração de Ouro’’ há muito tempo atrás. Teve uma grande batalha contra o bem e o mal nesta ilha. E um dos guerreiros do bem o deixou lá para deixar a mensagem que mesmo no mal ainda existe o bem.

LAYLA – Nossa! Que história emocionante!

STELLA – Vamos até lá!

FARAGONDA – Mas tem um problema! Se vocês irem, nosso poder ficará mais fraco! Vocês são as únicas fadas que alcançaram o nível Enchantix.

 BLOOM (VALTOR) fingindo – Vão vocês duas! Eu fico aqui com a Faragonda.

STELLA – Ok! Vamos lá Layla.

MÁGIA WINX! ENCHANTIX!

FARAGONDA – Garotas! Tomem cuidado.

STELLA – Obrigado!

LAYLA - Vamos Stella?

STELLA – Sim.

Faragonda abre o portal para a ‘’ilha do mal’’.

E então ...

STELLA – Chegamos!

LAYLA – Sim. Bom, o mapa é uma charada ‘’Onde há escuridão, sempre achará a luz’’.

STELLA – Entedi a charada!

Alguns minutos de caminhada e um dragão gigante de 5 cabeças aparece!

LAYLA – Stella cuidado!

STELLA – Nossa ele é gigante!

LAYLA – É cabeçudo! STELLA – Será que damos conta?

LAYLA – Claro que sim!

E então as duas voam!

STELLA – RAJADA SOLAR!

E o dragão da alguns passos para atrás!

LAYLA – Minha vez! Flecha de Plasma! E aí o dragão cospe fogo e deixa Stella atiginda.

STELLA – Estou me sentindo fraca. Então Stella destransforma ...

LAYLA – ESCUDO MORPHIX! Stella se transforme ...

STELLA – Eu não consigo. Estou fraca não tem sol.

 Sem sol não tenho energia o dragão é enorme e então ele consegue cobrir o sol me deixando fraca. Stella desmaia.

LAYLA – Stella? Stella? Ai não! Acho que estou sozinha agora.

CONTINUA ...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Post Popu:

- Copyright © 2013 Winx Blog Oficial - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -