Posted by : Roberto Caldeira janeiro 17, 2014

 Olá, Tudo bom?

A Alguns meses tive uma pequena desanimação para ''O CLUBE DAS WINX'' não séi explicar direito. Mas, eu parei de postar mais ou menos 1 mês no blog por falta disso. Eu não séi explicar oque aconteceu comigo só que não queria mais saber de Winx Club na minha vida. Sério,pensei em excluir o blog até não queria mais saber de blogger nem nada. Eu sou bipolar e alguns anos já sofri por causa de depressão (não gosto de falar sobre isso). Mais quando eu fico muito cansado começo a não querer mais saber de nada (nada mesmo). Provas finais da escola,lições de casa,curso a tarde e muitos outros motivos me fizeram me desanimar e com isso veio a minha depressão. Quando eu decidi fazer uma postagem no blog era em algum dia que não me senti tão pressionado. Mais ai a pressão voltou e ai eu decidi me dar um tempo do blog. E ai eu nem fui ligando mais para o blog ou para as Winx. Não é o fim do blog mais sim um tempo um HIATUS. Mais postaremos ainda pelo menos a magazine e os episódio de WC6.


E só um tempo e para eu não me pressionar de novo com blogs ou com outras outras.
Espero que vocês entedam oque eu estou passando.
Roberto Caldeira.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Winx Blog Oficial - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -